segunda-feira, 11 de julho de 2011

TAG's

  Amigas seguidoras, blogueiras e admiradoras, mais uma vez estou eu aqui fazendo postagem tarde da noite... rs. Minha conexão anda péssima, tempo escasso... affff. Mas nem por isso deixarei de responder aos comentários ou de visitar os blogs. Estou com solicitações pendentes porém jamais deixarei de responde-las ok ? Agradeço o carinho de vocês

 °º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º

Recebi de das amigas blogueiras "Keila" e "Graça Nunes" uma TAG, onde devemos publicar a brincadeira seguindo as seguintes regras:

1-Divulgue o nome de quem repassou a TAG.
 2-Post 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
 3-Repasse para 10 blogs e notifique os donos.


Graça Nunes   http://www.mgcrocheartes.com/

...retorno para postar fotos e divulgar os 10 escolhidos...bjus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me deixa muito feliz...obrigado!!!