sexta-feira, 3 de junho de 2011

AMIGAS BLOGUEIRAS E INTERESSADOS


Está é uma postagem feita por Siglea Malet do Blog "Criações e Ideias " 
http://artesbysiglea.blogspot.com/2011/06/recado-importante.html#comments ) à partir de um comentário meu. Eis aí a matéria :


QUINTA-FEIRA, JUNHO 2

02
Jun

Recado I.M.P.O.R.T.A.N.T.E

13
Boa Noite queridas amigas e seguidoras!

Gostaria de pedir que as amigas blogueiras - que participam de nossa lista de divulgação - prestem atenção a este comentário.Tenho certeza que muitas tem pensado sobre isto!Eu tenho quebrado minha cabeça para achar uma saída para resolver este problema que é notório!
Nesta parceria devemos todas ter o mesmo objetivo e quando nos recadastramos estamos assumindo um compromisso!

Seguir e comentar nos blogs da lista!

Lembre!

Gentileza,Gera Gentileza!

Olá Siglea.Tudo bem ?
Estou visitando os blogs e seguindo-os deixando recados para as blogueiras. Conforme vou visitando vou fazendo um cadastro pessoal para conhecer melhor as novas amigas blogueiras e marcando conforme elas vão me retornando. Infelizmente tenho constatado que algumas não estão me seguindo, apenas visitando. Outras nem visitando estão.Isso não foge ao intuito do Blogueiras Unidas? Notei inclusive que algumas estão comemorando um certo número de seguidoras alcançado, mas não estão retribuindo a gentileza em segui-las. Isso é muito chato.
Bom, acho que deveria trazer isto ao teu conhecimento, porém não quero lhe causar transtorno. Talvez isto esteja acontecendo com outras amigas blogueiras também .
Sem mais, agradeço tua atenção.
Bjus e bom dia
Julia Fortes

 °º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º
Queridos 
  Quando postei tal comentário , não imaginava tantas blogueiras se manifestando. Minha intenção era apenas relatar o que está ocorrendo. Sei que muitas tem tempo apertado como imagino ser o caso da própria Siglea, afinal não deve ser fácil gerenciar um blog destes com tantas solicitações e comentários. Mas como alguém tem tempo para se recadastrar , postar em seu blog, agradecer por seguidores e não arranjar tempo para seguir e retribuir visitas? 
  Também há quem só queira seguir os blogs de interesse. Entendo e respeito as opniões, pois também tenho seguidores que não sigo, seguidores estes que são admiradores do meu trabalho, seguidores que não tem blog. Agora, no Blogueiras Unidas é diferente, lá entendi que a proposta é de "PARCERIA", eu te sigo , tu me segue. Isso ajuda a divulgar o blog, criar laços, fazer novos amigos, trocar experiências, e até conseguir parcerias com empresas como é o caso de algumas amigas blogueiras que necessitam ter um número certo de seguidores. Acho realmente que quem não está proposto a isso não deveria estar participar, pois é "injusto" com quem segue a proposta a risca.

  Quero deixar claro que não quero criar caso com ninguém, nem levar tudo a "ferro e a fogo" , apenas expresso minha opnião e é muito bom ver outras amigas blogueiras fazendo o mesmo. Não gosto de injustiças, elas me revoltam e se não me expresso sou eu quem me sinto mal. Já estive doente por não me expressar por isso aprendi :falo, desabafo e grito se for preciso 
  Se eu puder agir com coisas pequenas, também poderei agir com coisas grandes.
Bjus a amigas e interessados
Muito obrigado pela atenção e carinho e até o próximo post. E que ele não tarde ... rsrs


ps: Estarei seguindo e retribuindo as amigas em breve ... bjus

18 comentários:

  1. oi achei super interessante o que vc falou...
    comigo ta acontecendo a mesma coisa,entrei na blogueiras unidas pq achei que fosse uma maneira boa de divulgar meu trabalho,vivo visitando blogs e deixando comentarios sem ao menos ter uma resposta.enquanto pessoas que ja vi faser um blog e em uma semana consegue 500 seguidores eu com 3 meses so consegui 70.acho qu ta havendo privilegio para algumas...
    e como vc disse para isso que serve "blogueiras unidas" pra todas serem "iguais" e unidas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie querida

    Faço parte das blogueiras unidas e vi seu poster sobre não esta sendo seguida e tudo mais, Pois como aprendi com minhas amigas blogueiras unidades Gentileza, Gera Gentileza e eu vim aqui prestigiar seu blogs e seu trabalho, também fico muito chateada quando visito, sigo e nem retribuir a visita eles retribuem .

    Adorei seu cantinho já estou seguindo e o que precisar pode contar comigo

    BJos

    gatanolaco.blogpot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi vim visita-la um ouquinho e dizer que tem selinho pra ti no meu blog de selos ta. bjss
    http://lekaselosemimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju como já sou tua seguidora só vim te dar apoio quanto ao comentário!! beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, seja bem vinda ao meu blog!
    Adoro quando recebo novas amigas. Já estou te seguindo, só que minha foto de seguidora é uma flor azul. Adorei tudo aqui,parabéns! Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Ju, vi seu comentário o blogueiras unidas, adorei o que você disse, vim conhecer seu blog e achei seus trabalhos lindos, parabéns e seja muito bem vinda, se precisar de algo é só falar, tenha um final de semana abençoado, fique com Deus eparabéns pelas palavras super, hiper sinceras....bjs Daisy
    estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  7. esqueci de dizer levei seu link para o meu blog de selinhos e blogs parceiros
    (atelie-alternativo.blogspot.com)
    esteja a vontade para pegar o meu bjs Daisy.

    ResponderExcluir
  8. Ola, vi seu post na siglea, e concordo plenamente, eu tento sempre seguir as amigas às vezes o tempo corrido impede mais com um pouquinho de dedicação acho q aos poucos conseguiremos aumantar o grupo. bjsss
    http://andrizeduartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, acho que seu desabafo foi "preciso", pois só assim o povo começa ter iniciativa kkkkkk
    Bjs e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Olá querida!
    Amei seu blog!É tudo de bom...Aproveito para agradecer a visita.Saiba que será um prazer tê-la como seguidora do meu cantinho ...Já te sigo.BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Ah!tem selinho de amizade e outro de aprovação pra vc na sala de mimos oferecidos,BANNER do lado dirito do blog...Crica Vaccari
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi juju tem um selinho pra vc no meu blog espero que goste!
    customizeap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, sou uma das amigas lá do Criações e Idéias Siglea e Amigas, e do Blogueiras Unidas, meu blog particular é o Mimos da Graça, fiz selo de comemoração de 200 seguidores, fruto das minhas visitas em blogs da nossa parceria, só deixo de seguir algum quando não consigo entrar ou postar comentário, todos os blogs estão com problemas, e peço desculpas se ainda não estava conseguindo lhe seguir, concordo plenamente com seu desabafo, porque se todos que eu sigo, me seguissem eu já teria 500 seguidores, desejo muito sucesso para você e um abençoado fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi,passei aqui para retribuir a visita no meu blog,adorei a sua visita e seu desabafo concordo plenamente.....eu demorei para retornar porque estava em Minas,niver da minha sobrinha e afilhada depois vou postar as fotos,vim conhecer vc e seu blog...bjs...
    karlarneves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ASSINO EM BAIXO !!!
    Você tem toda razão.
    K estou pra prestigiar mais uma amiga do Blogueiras Unidas...seguir e comentar.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  15. Oi Ju, passei para uma visita e amei seu cantinho, parabéns pelos trabalhos.
    Estou te seguindo.., apesar de não ser uma seguidora assídua, tenho uma vida muito corrida e uma comunidade para cuidar. Aliás, estou aqui te fazendo uma visita, por conta dela. Visito e participo de todos os blogs que são deixados lá na comu.
    Paz e Luz..sucesso sempre....

    De Turati>> Comunidade Artesanato passo-a-passo
    http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. JU,
    EU GANHEI UM SELINHO E ESTOU INDICANDO VC PARA RECEBÊ-LO ,VIU ?
    ENTRA NO MEU BLOGUINHO DE SELINHOS:selinhosdaro.blogspot.com
    E CONFIRA !
    BJO,
    RÔ(ARTESAROEVA)

    ResponderExcluir
  17. Oi Ju,
    tenho a impressão q ainda não mandei um recadinho te agradecendo pela visita e por estar seguindo meu blog. Se não mandei, desculpa e obrigada!!!
    Se mandei, peço desculpas, tb, por ter esquecido... são muitas coisas na cabeça.
    Obrigada!
    Fique com Deus!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  18. Oi Ju. seu comentário é muito interessante. Já entrei em vários blogs que seguem as blogueiras unidas, mas não tive retorno. Você tem razão seguir, comentar, e prestigiar as amigas blogueiras.Bjs Lê. Ah!Passa no meu blog para ver se o seu linke me está correto agora, ok?

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz...obrigado!!!