terça-feira, 10 de maio de 2011

PARCERIAS ENTRE BLOGS

 É com muita satisfação que agora integro o grupo de parcerias entre blogs, criado pelo Blogueiras Unidas. Sua proposta é auxiliar a criação de blogs com dicas importantes assim como ajudar na divulgação. 
 A parceria é realmente uma idéia genial pois cria uma aliança de amizade entre as blogueiras. Este projeto já conta com mais de 300 blogs.
 Abaixo vc encontra o grupo ao qual eu faço parte


.Trigésimo Grupo:

http://elianeseidelartesanatos.blogspot.com;
http://vallartes.blogspot.com;
http://rabodesaia1.blogspot.com;
http://artesaroeva.blogspot.com;

http://fuchicpatch.blogspot.com;
http://hocheggerana.blogspot.com;
http://juufortesartesanatoeetc.blogspot.com;
http://telasebijuterias.blogspot.com;
http://baudasarteiras.blogspót.com;
http://sojesusnacausa.blogspot.com;


Visitem os blogs ... bjus

5 comentários:

  1. Oi querida, obrigada pela visita, seu blog é lindo!!! parabens! já sou seguidora!!!! bjus e volte sempre a me visitar.....

    ResponderExcluir
  2. olá amiga blogueira unidas tem um selinho para vc lá no meu blog.
    http://vallartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI queridas, vim te conhecer ta, trabalhos lindos e inspirados, somo do mesmo grupo do blogueiras unidas, Passe pra mim fazer uma visita ta? bjokas bahianas.

    ResponderExcluir
  4. Estava indo dormir quando vi sua mensagem e não resisti... vim retribuir a visita e espiar o seu trabalho! Adorei as telhas e as caixinhas!

    Agora vou que o sono é grande! Amanhã espio mais detalhadamente...ehehehe

    *beijocas*

    ResponderExcluir
  5. Como o serviço do Sr. Benjamin Lee me concedeu um empréstimo!!!

    Olá a todos, sou Lea Paige Matteo de Zurique Suíça e quero usar este meio para expressar gratidão ao serviço do Sr. Benjamin por cumprir sua promessa ao me conceder um empréstimo, estava preso em uma situação financeira e precisava refinanciar e pagar minhas contas bem como iniciar um negócio. Tentei buscar empréstimos de várias empresas de empréstimo, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca consegui e a maioria dos bancos recusou meu pedido de crédito. Mas como Deus quis, fui apresentada por uma amiga chamada Lisa Rice a este serviço de financiamento e passei pelo devido processo de obtenção de empréstimo da empresa, para minha maior surpresa em 5 dias úteis assim como minha amiga Lisa, também fui concedeu um empréstimo de $ 216.000,00 Portanto, meu conselho para todos que desejam um empréstimo, "se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção de um empréstimo on-line com baixa taxa de juros de 1,9% e melhores planos / cronograma de reembolso, entre em contato com este serviço de financiamento. Além disso, ele não sabe que estou fazendo isso, mas devido à alegria em mim, estou muito feliz e desejo que as pessoas saibam mais sobre esta grande empresa que realmente concede empréstimos, é minha oração que DEUS abençoe mais à medida que colocam sorrisos nos rostos das pessoas. Você pode contatá-los por e-mail em { 247officedept@gmail.com}

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz...obrigado!!!