terça-feira, 28 de setembro de 2010

" O ARTESANATO EM MINHA VIDA "


 Desde menina sempre gostei muito de desenhar e com o passar dos tempos fui aprendendo muitas coisas como costurar roupas de boneca, confeccionar lembrancinhas e até montar festas de revistas infantis.

 Mas foi em 2006 na cidade de Rio Grande-RS que realmente iniciei no mundo do artesanato. Pelo convite da amiga Astrid Ziegler iniciamos um grupo para aprender o crochê. Ela que também pintava telas de mdf me ensinou a técnica. Daí pra frenteme apaixonei. Descobri no Artesanato uma terapia e um prazer.

 Em 2007 participei de um projeto de motivação chamado Troca de Experiências coordenado pela amiga Monica, onde tive a oportunidade de aprender e compartilhar muitas coisas com outras grandes amigas

 Tem muita coisa que eu quero fazer e mais ainda tenho a aprender. E é tanta coisa linda que vejo por aí, tantas idéias maravilhosas que resolvi fazer o que a muito tempo desejava:
Criar um espaço para nele expressar tudo o que acho interessante, mostrar coisas bonitas, passar conhecimento bem como divulgar minhas habilidades é claro!!! rsrs

 Então, espero realmente que vocês gostem e fiquem à vontade para vercomentar e encomendar .

                              Bjus com carinho ♥                   

2 comentários:

  1. Querida JU! Parabéns pelos trabalho. Você realmente é muito dedicada e caprichosa em tudo que faz. Obrigada pelo carinho , espero poder compartilhar com você muitos trabalhos ainda. Quem sabe trarei da Itália novidades para o nosso artesanato. Te desejo sucesso! Um abraço bem carinhoso da sua teacher!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga!!!O seu blog está lindo. Fico feliz em saber que você diversificando os teus trabalhos. Só falta pintar em tecidos. É muito bom e sei que você irá se dar muito bem. Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa muito feliz...obrigado!!!