sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Levanta e trabalha !!!

 Se a gente deixar o desânimo baixar logo aparecerão outras coisas que nos impedirão de manter as mãos ocupadas e como a mente não para isso acaba gerando transtornos piores então: vamos levantar ... 
 Aqui mostro à vocês meus últimos trabalhos já feitos a algum tempo e recentes que o tal desânimo me impediu até mesmo de postar aqui.

 A caixa em Pátina Provençal remete ao antigo, é um trabalho simples e de bom gosto, está em evidência. Esta é ideal para guardar cartões de visita de terceiros, afinal, quem nunca precisou solicitar um serviço emergencial, uma compra e teve dificuldades para encontrar aquele bendito cartãozinho deixado bem ali, ou será que foi aqui ??? A caixinha é útil... rsrs

Ela fica bem em praticamente qualquer ambiente
 Pra toda mulher que carrega um monte de coisas nas bolsas tem sempre um homem que carrega um monte no corpo. Meu Pai costumava chegar em casa e despejava várias coisas por cima da estante. Carteira, notinhas, caneta, cordão e relógio, nem preciso dizer que minha mãe reclamava muito e nunca adiantou, ele faz isso até hoje daí, tive a ideia de fazer essa caixa pra ele. Medindo 23x18 e 11 de altura, cabe tudo o que ele carrega e mantem a casa arrumadinha. 

Meu primo viu a caixa e se apaixonou, rendeu mais essa. Achei que ficou linda.


 Amores, querendo é só encomendar e eu faço basta deixar recado aqui no blog, ou ainda entrar em contato pelo email ou orkut :


Sigam também no twitter :@JuUFortes
Bjus=***