segunda-feira, 27 de junho de 2011

RIO PATCHWORK DESIGN

Boa tarde !!! =D
  No inicio de junho aconteceu a feira de produtos RIO PATCHWORK DESIGN no clube Monte Líbano. Na feira foram expostos produtos de varias empresas da área textil e de ateliês de várias regiões do Brasil. Fui convidada por uma amiga para ir mas infelizmente problemas devido ao mal tempo me impediram. Nem preciso dizer o quanto fiquei chateada... afff !!! Pra nossa alegria, minha amiga registrou tudo, me cedeu as fotos e aqui estão algumas pra gente deliciar... hehe

Paineis e mantas, super lindos


Essa estrela está fantástica

E estes espelhos, não são uma graça ? Lindos para decorar quartos de meninas

Descanços para pratos e panelas


  Retalhos minunciosamente emendados transforman-se em lindos quadros... showww !!!


Imaginem a trabalheira pra fazer estes quadros ?


Minha amiga, olhando uma das bolsas na feira


Depois de tanto tempo sem postar nada (e peço desculpas por esta ausência), espero que vocês tenham gostado e que está matéria sirva de inspiração, afinal o patch está em alta. O trabalho é simplesmente maravilhoso

Bjus =***
Agradecimentos a amiga Cleide Souza

quinta-feira, 16 de junho de 2011

100 SEGUIDORES !!! =D

  Oi !!!
 Aqui estou, a esta hora da noite para compartilhar com todos os meus amigos, parceiros e admiradores que alcancei os 100 seguidores*. Quero que saibam que isto significa muito para mim pois vocês fazem parte deste meu sucesso. Tenho notado um número de visitantes cada vez mais crescente e porque não dizer repetido em varias partes do Brasil e do mundo. 
Fiz este quadro em homenagem à vocês, meus 100 seguidores*, agradeço de coração à todos por este sucesso que é nosso.
Bjus e DEUS abençoe à todos

PS:E que venham mais 100 e mais 100... =D

terça-feira, 7 de junho de 2011

  Olááá !!! 
Desculpem a ausência mas estou na correria de casa mesmo, e cansada ... rsrs
Bom, neste fds ganhei mais um selinho e estou postando hoje.

Achei ele tão lindinho, e me foi oferecido por dois blogs:
  CUSTOMIZE Artigos Personalizados http://customizeap.blogspot.com/  
 Selinhos da Rô http://selinhosdaro.blogspot.com/ da amiga blogueira Rosania
 Obrigadinho meninas.
 As regras são :
Postar link de quem está oferecendo e oferecer a 8 amigas 

E são elas :
. Ale Jankowsky ... http://alejankowsky.blogspot.com

Bjus à todas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

AMIGAS BLOGUEIRAS E INTERESSADOS


Está é uma postagem feita por Siglea Malet do Blog "Criações e Ideias " 
http://artesbysiglea.blogspot.com/2011/06/recado-importante.html#comments ) à partir de um comentário meu. Eis aí a matéria :


QUINTA-FEIRA, JUNHO 2

02
Jun

Recado I.M.P.O.R.T.A.N.T.E

13
Boa Noite queridas amigas e seguidoras!

Gostaria de pedir que as amigas blogueiras - que participam de nossa lista de divulgação - prestem atenção a este comentário.Tenho certeza que muitas tem pensado sobre isto!Eu tenho quebrado minha cabeça para achar uma saída para resolver este problema que é notório!
Nesta parceria devemos todas ter o mesmo objetivo e quando nos recadastramos estamos assumindo um compromisso!

Seguir e comentar nos blogs da lista!

Lembre!

Gentileza,Gera Gentileza!

Olá Siglea.Tudo bem ?
Estou visitando os blogs e seguindo-os deixando recados para as blogueiras. Conforme vou visitando vou fazendo um cadastro pessoal para conhecer melhor as novas amigas blogueiras e marcando conforme elas vão me retornando. Infelizmente tenho constatado que algumas não estão me seguindo, apenas visitando. Outras nem visitando estão.Isso não foge ao intuito do Blogueiras Unidas? Notei inclusive que algumas estão comemorando um certo número de seguidoras alcançado, mas não estão retribuindo a gentileza em segui-las. Isso é muito chato.
Bom, acho que deveria trazer isto ao teu conhecimento, porém não quero lhe causar transtorno. Talvez isto esteja acontecendo com outras amigas blogueiras também .
Sem mais, agradeço tua atenção.
Bjus e bom dia
Julia Fortes

 °º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º
Queridos 
  Quando postei tal comentário , não imaginava tantas blogueiras se manifestando. Minha intenção era apenas relatar o que está ocorrendo. Sei que muitas tem tempo apertado como imagino ser o caso da própria Siglea, afinal não deve ser fácil gerenciar um blog destes com tantas solicitações e comentários. Mas como alguém tem tempo para se recadastrar , postar em seu blog, agradecer por seguidores e não arranjar tempo para seguir e retribuir visitas? 
  Também há quem só queira seguir os blogs de interesse. Entendo e respeito as opniões, pois também tenho seguidores que não sigo, seguidores estes que são admiradores do meu trabalho, seguidores que não tem blog. Agora, no Blogueiras Unidas é diferente, lá entendi que a proposta é de "PARCERIA", eu te sigo , tu me segue. Isso ajuda a divulgar o blog, criar laços, fazer novos amigos, trocar experiências, e até conseguir parcerias com empresas como é o caso de algumas amigas blogueiras que necessitam ter um número certo de seguidores. Acho realmente que quem não está proposto a isso não deveria estar participar, pois é "injusto" com quem segue a proposta a risca.

  Quero deixar claro que não quero criar caso com ninguém, nem levar tudo a "ferro e a fogo" , apenas expresso minha opnião e é muito bom ver outras amigas blogueiras fazendo o mesmo. Não gosto de injustiças, elas me revoltam e se não me expresso sou eu quem me sinto mal. Já estive doente por não me expressar por isso aprendi :falo, desabafo e grito se for preciso 
  Se eu puder agir com coisas pequenas, também poderei agir com coisas grandes.
Bjus a amigas e interessados
Muito obrigado pela atenção e carinho e até o próximo post. E que ele não tarde ... rsrs


ps: Estarei seguindo e retribuindo as amigas em breve ... bjus

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Este selinho ganhei da Taty do  "artedataty.blogspot.com" , um blog muito lindinho. Esse é um mimo que ela oferece as amigas blogueiras e seguidores
Vale a pena dar uma passadinha por lá ... Obrigado Taty