terça-feira, 28 de setembro de 2010

" O ARTESANATO EM MINHA VIDA "


 Desde menina sempre gostei muito de desenhar e com o passar dos tempos fui aprendendo muitas coisas como costurar roupas de boneca, confeccionar lembrancinhas e até montar festas de revistas infantis.

 Mas foi em 2006 na cidade de Rio Grande-RS que realmente iniciei no mundo do artesanato. Pelo convite da amiga Astrid Ziegler iniciamos um grupo para aprender o crochê. Ela que também pintava telas de mdf me ensinou a técnica. Daí pra frenteme apaixonei. Descobri no Artesanato uma terapia e um prazer.

 Em 2007 participei de um projeto de motivação chamado Troca de Experiências coordenado pela amiga Monica, onde tive a oportunidade de aprender e compartilhar muitas coisas com outras grandes amigas

 Tem muita coisa que eu quero fazer e mais ainda tenho a aprender. E é tanta coisa linda que vejo por aí, tantas idéias maravilhosas que resolvi fazer o que a muito tempo desejava:
Criar um espaço para nele expressar tudo o que acho interessante, mostrar coisas bonitas, passar conhecimento bem como divulgar minhas habilidades é claro!!! rsrs

 Então, espero realmente que vocês gostem e fiquem à vontade para vercomentar e encomendar .

                              Bjus com carinho ♥